Saneago abre concurso público para 338 profissionais

autor Misto Brasília

Postado em 16/12/2017 11:04:42 - 10:56:00


Saneago tem concurso aberto inclusive para quem tem curso técnico/Arquivo/Divulgação

As inscrições estarão abertas a partir de 3 de janeiro para candidatos com nível médio e superior

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) divulgou o edital de concurso público para 338 vagas de níveis médio, técnico e superior. As inscrições no concurso vão de 03 de janeiro a 05 de fevereiro de 2018, pela internet, no site da UFG - www.cs.ufg.br. As taxas variam entre R$ 85,00 e R$ 140,00.

As provas objetivas serão realizadas nos dias 04 e 18 de março de 2018, nos locais e horários divulgados nos dias 28 de fevereiro e 13 de março.

Para candidatos de nível médio há vagas de Agente de Operação, Assistente de Informática e Agente de Saneamento. Quem possui formação de nível médio e ainda curso técnico na área poderá tentar cargos de Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Sistema de Saneamento, Técnico em Agrimensura, Técnico em Mineração e Técnico em Telecomunicações. Para nível superior há vagas nas carreiras de Biólogo, Engenheiro Civil, Designer Gráfico, Analista de Comunicação, Relações Públicas, Administrador, Contador, Economista, Psicólogo, Engenheiro Agrônomo, Analista de Saneamento, Engenheiro Ambiental, Enfermeiro do Trabalho, Médico do Trabalho, Analista de Sistemas, Advogado, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Mecânico e Geólogo.