CLDF publica comunicado para escolha de nova banca para concurso

autor Misto Brasília

Postado em 13/12/2017 10:33:25 - 10:31:00


CLF vai escolher a banca do concurso em janeiro de 2018/Arquivo

Propostas de bancas organizadoras para realização do certame serão aceitas entre 2 e 15 de janeiro

Foi publicado nesta quarta-feira o comunicado oficial em que anuncia abertura de prazo para receber novas propostas para escolha da instituição que realizará o concurso público da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O concurso que estava prevista para acontecer em dezembro foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal, pois foram encontradas irregularidades na escolha da organizadora do certame. 

O presidente da CLDF, deputado Joe Valle (PDT), já antecipou que será mantido o número de vagas previsto anterioremente (86), e também as regras do edital de concurso anterior.

A assessoria de imprensa da CLDF anunciou que as bancas terão o período de 2 a 15 de janeiro de 2018 para entrega da documentação, “devendo-se observar que, no mês de janeiro, o horário de expediente da CLDF é das 13h às 19h, devido ao recesso parlamentar. A contratação será sem custo para os cofres públicos”. 

Quaisquer esclarecimentos sobre o edital podem ser feitos, pessoalmente, com a Comissão Coordenadora do Concurso pelos telefones 3348-8523 e 3348-9295.


Dedeco anuncia que caminhoneiros farão protestos no domingo
AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +