Concurso para Educação da Bahia terá 3,7 mil vagas

autor Misto Brasília

Postado em 10/11/2017 09:58:59 - 09:53:00


Secretaria da Educação da Bahia tem concurso aberto/Arquivo/Divulgação

O edital do certame foi publicado hoje e prevê que as inscrição sejam abertas na terça-feira

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou hoje o edital de concurso público. Serão oferecidas 3.760 vagas nos cargos para professor e coordenador pedagógico. Haverá ainda, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

As inscrições serão abertas a partir de terça-feira (14) e o prazo termina no dia 12 de dezembro. A inscrição custa R$ 100 é pelo site da organizadora. A aplicação das provas será no dia 18 de fevereiro.

São oportunidades para as áreas de Linguagem, com ênfase em Arte, Ciências da Natureza: Biologia, Linguagem, com ênfase em Educação Física, Ciências Humanas: Filosofia, Grau IA Ciências da Natureza: Física, Ciências Humanas: Geografia, Ciências Humanas: História, Linguagem, com ênfase em Língua Inglesa, Linguagem, com ênfase em Língua Portuguesa, Grau IA Matemática, Ciências da Natureza: Química, Ciências Humanas: Sociologia e Coordenador Pedagógico Padrão P – Grau IA. O Regime Jurídico dos cargos de Professor Padrão P – Grau IA e Coordenador Pedagógico Padrão P – Grau IA é o estatutário.


General nega que Michele Bolsonaro mandou tirar obras sacras do Alvorada
Incêndio atinge a Refinaria de Manguinhos (RJ)
veja +
Governador eleito do DF Ibaneis Rocha diz que não tem nenhum tipo de surpresa
Congresso deve votar Orçamento de 2019 nesta semana
Aprovado orçamento de 2019 com reajuste para agentes comunitários
veja +