Concurso para Educação da Bahia terá 3,7 mil vagas

autor Misto Brasília

Postado em 10/11/2017 09:58:59 - 09:53:00


Secretaria da Educação da Bahia tem concurso aberto/Arquivo/Divulgação

O edital do certame foi publicado hoje e prevê que as inscrição sejam abertas na terça-feira

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou hoje o edital de concurso público. Serão oferecidas 3.760 vagas nos cargos para professor e coordenador pedagógico. Haverá ainda, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

As inscrições serão abertas a partir de terça-feira (14) e o prazo termina no dia 12 de dezembro. A inscrição custa R$ 100 é pelo site da organizadora. A aplicação das provas será no dia 18 de fevereiro.

São oportunidades para as áreas de Linguagem, com ênfase em Arte, Ciências da Natureza: Biologia, Linguagem, com ênfase em Educação Física, Ciências Humanas: Filosofia, Grau IA Ciências da Natureza: Física, Ciências Humanas: Geografia, Ciências Humanas: História, Linguagem, com ênfase em Língua Inglesa, Linguagem, com ênfase em Língua Portuguesa, Grau IA Matemática, Ciências da Natureza: Química, Ciências Humanas: Sociologia e Coordenador Pedagógico Padrão P – Grau IA. O Regime Jurídico dos cargos de Professor Padrão P – Grau IA e Coordenador Pedagógico Padrão P – Grau IA é o estatutário.


AO VIVO - Coletiva sobre a reforma da Previdência
Governador gaúcho diz que está comprometido com as reformas
veja +
Deputados questionam propostas da Frente Parlamentar do Livre Mercado
Ibaneis diz que Brasília será um grande centro de distribuição para o Brasil
Senadores comentam crise no governo Bolsonaro
veja +