Governo de GO confirma concurso para a Polícia Civil

autor Misto Brasília

Postado em 01/11/2017 11:10:39 - 12:07:00


Devem ser criadas 600 vagas para o concurso da Polícia Civil de Goiás/Arquivo

Está previsto a criação de 500 vagas para escrivães e agente e mais 100 para delegado

Está confirmado a realização de concurso público para a Polícia Civil de Goiás. O certame não tem data ainda definida e nem data para publicação do edital, mas sabe-se que devem ser criadas 500 vagas para agente de polícia e escrivão e 100 para delegado.

Foi o que disse o vice-governador José Eliton. “Anunciamos um concurso a ser realizado para 100 vagas de delegado e para 500 vagas para escrivães e agentes da Polícia Civil".

A expectativa é que este concurso tenha as mesmas etapas do último certame: a) provas objetivas, de caráter eliminatório, para os dois cargos; b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os dois cargos; c) avaliação médica, de caráter eliminatório, para os dois cargos; d) avaliação de aptidão física, de caráter eliminatório, para os dois cargos; e) exame psicotécnico, de caráter eliminatório, para os dois cargos; f) prova prática de digitação, de caráter eliminatório, somente para o cargo de Escrivão de Polícia Substituto; e g) avaliação de vida pregressa e investigação social, de caráter eliminatório, para os dois cargos.


AO VIVO TV Brasil
Derrubada de árvore que provocou uma ação popular de R$ 50 milhões
veja +
LDO prevê salário mínimo de R$ 1.040 em 2020, com correção apenas pela inflação
Enfermagem pede lei que garanta jornada de 30 horas semanais
Senado quer explicação de ministro sobre vídeo favorável ao golpe militar
veja +