Veja 11 sugestões de concurso para diversas áreas

autor Misto Brasília

Postado em 09/10/2017 18:56:16 - 18:55:00


Policiais militares em formação matinal/Arquivo

A maioria das indicações já tem inscrições abertas e algumas estarão disponíveis em janeiro

Controladoria Geral de João Pessoa PB para Técnico de Controle Interno Municipal e Auditor de Controle Interno Municipal. Inscrições até 23 de outubro de 2017. A banca examinadora é o Cebraspe.

Superintendência de Defesa do Consumidor de Goiás. Inscrições entre 5 de outubro e 28 de novembro. São 15 vagas imediatas. A banca é o Instituto Quadrix.

Tribunal Regional Federal da 5ª Região para nível médio e superior. Inscrições até o 27 de outubro. A organizadora é a FCC.

Polícia Militar do Maranhão para soldado. São 1,2 mil vagas para nível médio e superior. A banca é o Cebraspe. As inscrições abrem no dia 16 de outubro e segue até o dia 16 de novembro.

Polícia Militar de São Paulo para soldado e a exigência é de nível médio. São 2,2 vagas. A banca é a Vuvesp e as inscrições seguem até o dia 6 de novembro. Para oficial da PM de São Paulo, estão sendo ofertadas 221 vagas e as inscrições vão até 26 de outubro.

Polícia Militar de Minas Gerais oferece 120 vagas para acesso ao oficialato. As inscrições estarão abertas entre 6 de dezembro de 2017 e 04 de janeiro de 2018. A banca será o Centro de Recrutamento e Seleção.

Tribunal de Contas de Minas Gerais oferece duas vagas e mais cadastro de reserva. Exigido nível superior e a banca é a Fundep. Inscrições entre 2 de novembro de 2017 a 21 de dezembro.

Câmara Municipal de Belo Horizonte para nível médio e superior com 102 vagas. A banca é a Consulplan. As inscrições podem ser feitas entre 28 de novembro de 2017 e 4 de janeiro de 2018.

Defensoria Pública de Pernambuco oferta 50 vagas para nível superior. A banca é o Cebraspe. As inscrições estão abertas até 23 de outubro.

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S/A (Trensurb) oferta 12 vagas para os níveis médio e superior. Inscrições até 23 de outubro na Legale Concursos.

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos tem 88 vagas imediatas para nível médio e nível superior. A banca é a Iades e as inscrições ficam abertas até 20 de outubro.


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Governador do Piauí diz que o fundo de segurança precisa de recursos
veja +
Aprovado relatório final sobre Estatuto do Idoso
Nova lei destina verba das loterias para a Segurança
Senado aprova Política Nacional e Livro Branco da Defesa
veja +