Assembleia de Goiás fará concurso no próximo ano

autor Misto Brasília

Postado em 04/10/2017 11:21:53 - 11:19:00


Presidente da Assembleia de Goiás José Vitti garante realização de concurso/Divulgação

Certame foi anunciado pela presidência da Casa e deve atender a diversos cargos técnicos

A Assembleia Legislativa de Goiás deverá realizar concurso público no próximo ano. A promessa é do deputado José Vitti, que preside o Legislativo goiano. O último concurso foi realizado em 2015 e ainda realiza convocações.

Em reunião realizada no ano passado, a Assembleia de Goiás já havia assinado o termo de ajustamento de conduta com o Ministério Público, assumindo o compromisso de realização do edital. O MP apura irregularidades no órgão, como o excessivo número de servidores comissionados em detrimento dos efetivos e a não realização de concurso para provimento dos cargos vagos. O documento foi assinado junto a 78ª Promotoria de Goiânia, lembra o Notícias Concursos.

A previsão de cargos é a seguinte: assistente social (02), cirurgião-dentista (01), comunicador social (01), farmacêutico bioquímico (02), nédico (06), eletricista de instalação (01), técnico em aparelhos e máquinas (03), técnico em laboratório e análise clínicas (03), polícia legislativa (11), auxiliar administrativo (05), auxiliar de serviços de saúde (08) e motorista (04).


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Governador do Piauí diz que o fundo de segurança precisa de recursos
veja +
Aprovado relatório final sobre Estatuto do Idoso
Nova lei destina verba das loterias para a Segurança
Senado aprova Política Nacional e Livro Branco da Defesa
veja +