TRT de Goiás divulga banca e comissão de concurso

autor Misto Brasília

Postado em 28/09/2017 10:34:36 - 10:29:00


TRT de Goiás deverá divulgar em breve o edital de concurso/Arquivo

No Diário Oficial da União desta sexta-feira consta como banca escolhida a Fundação Carlos Chagas

Foi publicado nesta quinta-feira (28) no Diário Oficial da União a banca organizadora do concurso público de acesso ao Tribunal Regional do Trabalho de Goiás. A escolhida através de dispensa de licitação foi a Fundação Carlos Chagas (FCC). No Misto Brasília você encontra também informações sobre os concursos do TRT do Rio Grande do Norte, do Ceará e de Santa Catarina.

Também foi divulgado os integrantes da comissão que será responsável pelo concurso. Ela será composta pelo desembargador Federal do Trabalho, Paulo Sérgio Pimenta (Presidente), pelo juiz Titular de Vara do Trabalho, Celso Moredo Garcia, e pelos servidores Marcos Balduíno de Oliveira (secretário) e Sinara de Oliveira Morais Peixoto (substituta).

O concurso abre quatro vagas para os cargos de Técnico Judiciário – Saúde Bucal, 01 para Técnico Judiciário – Enfermagem e 1 para função de Analista Judiciário – Estatística. Além disso, o certame contará com oportunidades para cadastro reserva nos cargos de Analista Judiciário – Tecnologia da Informação (T.I) e Analista Judiciário – Área Administrativa.

Dois novos cargos foram incluídos no início de março. Trata-se das funções de analista judiciário na área de odontologia e analista judiciário na área de medicina do trabalho, ambas para cadastro reserva (convocação conforme necessidade).


Presidente da Anfip diz que é preciso taxar os privilegiados
AO VIVO Radio 247 - Summer Music
veja +
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
Secretário diz que é preciso resolver "buraco estrutural" para gerar empregos
veja +