TCE de São Paulo abre inscrição para concurso

autor Misto Brasília

Postado em 21/09/2017 17:26:00 - 17:22:00


As inscrições para o TCE de São Paulo abrem no dia 28/Arquivo/Divulgação

Prazo começa na próxima quinta-feira para duas funções técnicos de nível superior

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo abriu 133 vagas para preenchimento nos cargos de agente da fiscalização (97) e agente da fiscalização administração (36)- veja o edital. A Fundação Vunesp tem a responsabilidade do certame. O prazo de inscrição abre na próxima quinta-feira (28) e segue até o dia 1º de novembro. O salário será de R$ 12.984,88. O TCE de Alagoas também prepara seu concurso público.

Para concorrer a uma das vagas do TCE de São Paulo no cargo de agente da fiscalização, o candidato deverá ter curso superior (grau de bacharel) em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Engenharia Civil ou Gestão de Políticas Públicas.

Já o cargo de agente da fiscalização – administração exige curso superior (grau de bacharel) em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Gestão de Políticas Públicas, Biblioteconomia ou Documentação, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia Especializada em Educação Infantil, Psicologia e Serviço Social. 


Dedeco anuncia que caminhoneiros farão protestos no domingo
AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +