TCE de São Paulo abre inscrição para concurso

autor Misto Brasília

Postado em 21/09/2017 17:26:00 - 17:22:00


As inscrições para o TCE de São Paulo abrem no dia 28/Arquivo/Divulgação

Prazo começa na próxima quinta-feira para duas funções técnicos de nível superior

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo abriu 133 vagas para preenchimento nos cargos de agente da fiscalização (97) e agente da fiscalização administração (36)- veja o edital. A Fundação Vunesp tem a responsabilidade do certame. O prazo de inscrição abre na próxima quinta-feira (28) e segue até o dia 1º de novembro. O salário será de R$ 12.984,88. O TCE de Alagoas também prepara seu concurso público.

Para concorrer a uma das vagas do TCE de São Paulo no cargo de agente da fiscalização, o candidato deverá ter curso superior (grau de bacharel) em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Engenharia Civil ou Gestão de Políticas Públicas.

Já o cargo de agente da fiscalização – administração exige curso superior (grau de bacharel) em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Gestão de Políticas Públicas, Biblioteconomia ou Documentação, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia Especializada em Educação Infantil, Psicologia e Serviço Social. 


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Governador do Piauí diz que o fundo de segurança precisa de recursos
veja +
Aprovado relatório final sobre Estatuto do Idoso
Nova lei destina verba das loterias para a Segurança
Senado aprova Política Nacional e Livro Branco da Defesa
veja +