Concursos com inscrições abertas nesta segunda-feira

autor Misto Brasília

Postado em 17/09/2017 20:35:00 - 20:29:00


Prefeitura de Osasco, em São Paulo, abriu dois editais de concurso/Arquivo/Divulgação

São dezenas de oportunidades para diversas atividades para os níveis básico, médio e superior

Câmara de Anápolis (GO) para preencher 11 vagas em cargos com requisito de ensino médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 996,53 e R$ 1.993,14, a depender do cargo. As inscrições no concurso serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.cs.ufg.br no período entre 18 de setembro e 10 de outubro de 2017. 

Câmara de Elói Mendes (MG) para preencher quatro vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Inscrição entre os dias 18 de setembro e 17 de outubro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.maximaauditores.com.br). 

Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (RJ) serão oferecidas 32 vagas para o cargo de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. 

Corpo de Bombeiros Militar do Piauí serão oferecidas 110 vagas para o Curso de Formação de Soldados, sendo 100 para o sexo masculino e 10 para o feminino. Inscrições entre 18 de setembro a 06 de outubro de 2017, no site oficial da organizadora ( http://nucepe.uespi.br). 

Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Maranhão (Procon) serão oferecidas 10 vagas para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumidor. Inscrições de 18 de setembro a 16 de outubro no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.concursosfcc.com.br). 

Prefeitura de Osasco (SP) abriu dois editais de processos para preenchimento de 446 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).  

Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais serão 20 vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), nível I, Grau A. Inscrição entre 18 de setembro e 02 de outubro de 2017, no site oficial (www.gestaoconcursos.fundacaocefetminas.org.br).

 

 


Relator sugere que pode mexer com a idade da aposentadoria rural
Secretário defende a aposentadoria rural na PEC da Reforma da Previdência
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +