Sai edital do concurso do TRF-1 e inscrições abrem dia 13

autor Misto Brasília

Postado em 06/09/2017 11:30:18 - 11:27:00


Inscrições para o concurso do TRF abrem na próxima quarta-feira/Arquivo

Estão previstas 116 vagas para os nível médio e superior e cadastro reserva para 6.798 candidatos

Na próxima quarta-feira (13) abrem as inscrições para o concurso público para o Tribunal Regional federal – 1ª. Região. O prazo segue até o dia 3 de outubro. Foram abertas 116 vagas para os cargos de técnico judiciário (nível médio) e analista (nível superior). O edital com todos os detalhes foi publicado hoje no Diário Oficial da União.

As inscrições devem ser feitas na página do Cespe, que é a banca organizadora do certame. O cadastro reserva contará com nada menos do que 6.798 candidatos podem fazer parte do cadastro para convocações, durante o prazo de validade do concurso.

Nível médio

Técnico Judiciário – Área: Administrativa- Requisito: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Taquigrafia– Requisito: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

Técnico Judiciário – Área: Administrativa – Especialidade: Segurança E Transporte – Requisito: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente e Carteira Nacional de Habilitação, categoria “C” ou “D”. 

Nível superior

Analista Judiciário – Área: Administrativa– requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);

Analista Judiciário – Área: Judiciária-  Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Informática– Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Informática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de curso de especialização na área de Análise de Sistemas, com carga horária mínima de 360 horas.

Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Taquigrafia– Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Analista Judiciário – Área: Judiciária – Especialidade: Oficial De Justiça Avaliador Federal –Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.