As 16 sugestões de concursos para esta semana

autor Misto Brasília

Postado em 04/09/2017 09:38:20 - 09:22:00


São oportunidades nos concursos para diversas profissionais/Arquivo

Alguns dos certames têm inscrições abertas até esta segunda para diferentes níveis de escolaridade

Diversos concursos públicos estão com inscrições abertas nesta semana. Veja as sugestões que abrange diversas instituições públicas. São mais de 15,3 mil vagas disponíveis.

Câmara Legislativa do Distrito Federal (temporariamente suspenso pelo Tribunal de Contas do Distrito federal) – São 86 vagas para ensino médio e superior. As inscrições estão abertas a partir do dia 14.

Tribunal Regional do Trabalho do Ceará. As inscrições terminam no dia 18. As provas acontecem no dia 22 de outubro.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. As inscrições abriram hoje e seguem até o dia 2 de outubro. As provas serão no dia 3 de dezembro.

Tribunal Regional Federal da 5ª. Região. O concurso é para juiz. As inscrições terminam no dia 26 de setembro. A organizadora é o Cebraspe.

Instituto Federal do Rio Grande do Norte. As inscrições terminam nesta segunda-feira (04). As provas serão realizadas no dia 22 de outubro. A banca é a Comperve.

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Rondônia. As inscrições terminam na quarta-feira (06) para o ensino médio e superior. A banca organizadora é a Fundação Getúlio Vargas.

Defensoria Pública de Alagoas. As inscrições terminam na quarta-feira (06). Nível médio e superior. As provas serão realizadas nos dias 18 e 19 de novembro. A banca é o Cebraspe.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás. As inscrições vão até o dia 14. A prova objetiva será no dia 01 de outubro. A banca organizadora é a Universidade Federal de Goiás (UFG).

Ministério Público da Bahia. As inscrições abriram nesta segunda-feira (04) e seguem até o dia 21 de setembro, Nível médio e superior.

Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. As inscrições abrem na quarta-feira (06) e ficam disponíveis até o dia 28. Nível médio e nível superior.

Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul. As inscrições terminam no dia 18 e as provas ocorrem no dia 29 de outubro. Para nível superior.

Universidade Federal do Rio de Janeiro. Inscrições abertas até sexta-feira (08) para níveis fundamental, médio e superior.

Universidade Federal do Maranhão. Inscrições abertas até sexta-feira (08) para os níveis fundamental, médio e superior.

Tribunal Superior do Trabalho. As inscrições estarão abertas até o dia 22 para os níveis médio e superior.

Petrobras. Inscrições se encerram nesta segunda-feira (04). As provas serão realizadas no dia 1º. De outubro.

Instituto Federal de Santa Catarina. As inscrições estão abertas até o dia 26. São 21 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.


General nega que Michele Bolsonaro mandou tirar obras sacras do Alvorada
Incêndio atinge a Refinaria de Manguinhos (RJ)
veja +
Governador eleito do DF Ibaneis Rocha diz que não tem nenhum tipo de surpresa
Congresso deve votar Orçamento de 2019 nesta semana
Aprovado orçamento de 2019 com reajuste para agentes comunitários
veja +