MP da Bahia abre inscrição para concurso na segunda-feira

autor Misto Brasília

Postado em 01/09/2017 11:37:42 - 11:33:00


Fachada do MP da Bahia que fará concurso público/Arquivo/Divulgação

Edital foi publicado nesta sexta-feira para 61 vagas distribuídas para assistente e analista

Foi divulgado hoje (01) o edital para o concurso público do Ministério Público da Bahia. Serão preenchidas 61 vagas para assistente técnico-administrativo (nível médio) e analista técnico (nível superior).

As inscrições que devem ser feitas na Fundação Getúlio Vagas abrem na segunda-feira (04) e seguem abertas até o dia 21 de setembro. As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 22 de outubro no turno da manhã (nível superior) e tarde (nível médio). Já o edital do Ministério Público de São Paulo deve ser publicado este mês.

São 50 vagas para assistente e o restante para analista nas seguintes áreas: Pedagogia (02 vagas), Psicologia (02 vagas), Serviço Social (02 vagas), Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação (01 vaga), Estatística (01 vaga), Letras Vernáculas (01 vaga), Engenharia Sanitária (01 vaga) e Engenharia Florestal (01 vaga).

Os salários chegam a R$ 3.284,83 para Assistente e R$ 5.917,44 para os Analistas. De acordo com o editalalém da remuneração inicial, também será oferecido ao servidor auxílio alimentação e, quando for o caso, auxílio-transporte.


Marcelo Ramos apoia proposta de Kataguiri para capitalização da Previdência
Deputado provocam confusão e tumulto na Comissão da Educação
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +