Inscrições para concurso do TRE do Rio em setembro

autor Misto Brasília

Postado em 30/08/2017 22:01:00 - 21:56:00


As inscrições para o TRE do Rio estarão abertas a partir de 6 de setembro/Arquivo/divulgação

Edital foi publicado com as informações sobre o certame que terá também cadastro de reserva

Abrem no próximo dia 6 de setembro e segue até o dia 28 de setembro, as inscrições para o concurso público de acesso ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. O edital foi publicado nesta quarta-feira (30), São 11 vagas para preenchimento imediato e formação de cadastro reserva nos cargos de analista judiciário e técnico judiciário, com requisito de nível superior e médio, respectivamente.

Já havia sido divulgado no Diário Oficial da União, o extrato de contrato com a organizadora, a Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda (Consulplan) para organização do certame. O TRE de Tocantins também publicou edital para dez vagas.

O concurso do TRE Rio de Janeiro 2017 conta com vagas para os cargos de Analista Judiciário nas áreas Judiciária (2 vagas), Administrativa (Cadastro reserva), Análise de Sistemas (Cadastro reserva), Medicina Clínica Geral (Cadastro reserva), Medicina do Trabalho (1 vaga) e Psicologia Clínica (1 vaga), com requisito de nível superior, e também vagas para a função de Técnico Judiciário nas áreas Administrativa (7 vagas), Enfermagem (Cadastro reserva), Operação de Computadores (Cadastro reserva) e Programação de Sistemas (Cadastro reserva)


Marcelo Ramos apoia proposta de Kataguiri para capitalização da Previdência
Deputado provocam confusão e tumulto na Comissão da Educação
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +