Cinco dicas de concurso para este começo de semana

autor Misto Brasília

Postado em 28/08/2017 18:29:29 - 18:17:00


A petrobras é uma das instituições com inscrições para concurso/Arquivo

Mãos à obra porque esperar não é saber, pois é hora de encarar os estudos para os concursos públicos

Conselho Federal de Farmácia tem 62 vagas apenas para Brasília, além de formar cadastro reserva. As oportunidades são para nível médio e superior. A organização do concurso é de responsabilidade da banca Inaz, do Pará. As inscrições começam hoje, 28, seguindo até o dia 29 de setembro.

Na Universidade Federal do Mato Grosso as inscrições já podem ser feitas pelo site da instituição a partir de hoje (28) encerrando-se no dia 17 de setembro para nível médio/técnico e nível superior. É para preenchimento de 52 vagas no cargo de técnico administrativo em educação.

No concurso da Petrobras, as inscrições seguem abertas até o dia 4 de setembro. A banca responsável é a Fundação Cesgranrio. São 954 oportunidades para diversos cargos de nível médio e superior.

No Tribunal Superior do Trabalho o período de inscrições segue até o dia 22 de setembro de 2017 (horário de Brasília), na página oficial da organizadora, a Fundação Carlos Chagas.

Para a Polícia Militar de Alagoas, as inscrições segue até quarta-feira (30). Estão sendo ofertadas 1.100 vagas para soldado. O Cebraspe realizará o concurso utilizando o método Cespe de seleção. 


Associação está preocupada com a proposta da previdência de capitalização
Bolsonaro diz que a reforma da Previdência é necessária
veja +
Deputados questionam propostas da Frente Parlamentar do Livre Mercado
Ibaneis diz que Brasília será um grande centro de distribuição para o Brasil
Senadores comentam crise no governo Bolsonaro
veja +