Miguel Sartori lança seu livro João de Barro

autor Misto Brasília

Postado em 25/08/2017 15:58:59 - 15:56:00


Miguel Sartiori é servidor público e escritor/Arquivo/Divulgação

Obra que fala de uma viagem virtual pode ser vista neste sábado em dois lugares e no domingo

“João de Barro” é o nome do livro do escritor brasiliense Miguel Sartori, que será lançado neste sábado (26) e domingo. A obra é ambientada na nova rodoviária interestadual de Brasília.

Enquanto aguarda seu ônibus, João decide se ausentar do mundo virtual e se entrega à experiência de viver intensamente cada segundo dessa espera. Encontra antigos amigos, conhece novas pessoas, relembra o passado e inventa novas histórias. "Cada diálogo, cada pensamento é rico de detalhes que tocam a alma, que falam do humano, do tempo, do amor", explica o escritor.

No sábado o escritor estará na banca da Conceição, com contações de história para a criançada, e na Cervejaria Criolina, com direito a samba, chorinho e cerveja artesanal. No domingo 27, o lançamento do livro acontece na segunda edição do Pequeno Bazar da Cervejaria Criolina, que conta também com outras atrações como o Choro da Resistência, samba com Bando do Eliseu, mercearia colaborativa de produtos locais, 10 torneiras de chopes dos amigos, brownies de #Criolipa, brechó Bem Que Te Quis, entre outras. 


Orquestra de Brasília e o Coral 10 interpretam Cio da Terra
Governador do Pará diz que contas dos estados passarão por pente-fino
veja +
Proposta reserva vagas de instituições de ensino para pessoas com deficiência
Câmara analisa propostas para deduzir do IR despesas com remédios, óculos e próteses
Ibaneis disse que vai "colaborar" para a aprovação da reforma previdenciária
veja +