Posse de dez novos juízes no Distrito Federal

autor Misto Brasília

Postado em 18/08/2017 11:18:48 - 11:17:00


Novos juízes da justiça do DF nasceram em vários estados/Arquivo/Divulgação

Novos magistrados que vão atuar na capital do país foram aprovados no último concurso

Dez novos juízes substitutos tomam posse hoje no Tribunal de Justiça do Distrito Federal, presidido pelo desembargador Mário Machado. Os novos juízes foram aprovados no último concurso.

Perfil

Felipe Figueiredo de Carvalho, natural de Cuiabá-MT, tem 33 anos, é formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, tem pós-graduação em Direito Público, pelo Instituto Brasiliense de Direito, e atualmente ocupa o cargo de Analista do Ministério Público da União, no Gabinete do Subprocurador-Geral da República.

Gabriel Moreira Carvalho Coura - natural de Belo Horizonte-MG, tem 30 anos, é formado pela Universidade Vale do Rio Doce, tem pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, pela Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce, e atualmente ocupa o cargo de Analista Judiciário, na Subseção Judiciária de Governador Valadares-MG, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Guilherme Marra Toledo, natural de Belo Horizonte-MG, tem 28 anos, é formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e atualmente é advogado.

Gustavo Fernandes Sales, natural de Marília-SP, tem 29 anos, é formado pelo Centro Universitário de Brasília e pós-graduado em Ordem Jurídica e Ministério Público, pela Fundação Escola Superior do MPDFT. Atualmente ocupa o cargo de Policial Legislativo Federal na Câmara dos Deputados.

Maria Rita Teizen Marques de Oliveira, natural de São Paulo-SP, tem 29 anos, é formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e atualmente ocupa o cargo de Juíza Substituta, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Marina Corrêa Xavier, natural de Belo Horizonte-MG, tem 30 anos, é formada pela Universidade de Brasília, tem mestrado em Direito do Estado, pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, e atualmente ocupa o cargo de 2ª Juíza Substituta da 9ª Circunscrição Judicial de Rio Claro, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Monike de Araújo Cardoso, natural de Belém-PA, tem 33 anos, é formada pelo Centro Universitário de Brasília e pós-graduada em Ordem Jurídica e Ministério Público, pela Fundação Escola Superior do MPDFT, e em Direito Processual Civil, pela Universidade do Sul de Santa Cantarina. Atualmente, ocupa o cargo de Analista Judiciário, no Gabinete do Desembargador Flávio Rostirola, do TJDFT.

Pedro Matos de Arruda, natural de Recife-PE, tem 28 anos, é formado pela Universidade Federal de Pernambuco. Atualmente, ocupa o cargo de Técnico Judiciário, exercendo a função de Assessor de Magistrado, no Gabinete da 32ª Vara Cível, do Tribunal de Justiça de Pernambuco-PE.

Rômulo Batista Teles, natural de Goiânia-GO, tem 35 anos, é formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e atualmente exerce o cargo de Analista Judiciário – Chefe de Cartório da 121ª Zona Eleitoral/Ivolândia, do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás.

Viviane Kazmierczak, natural de Cascavel-PR, tem 35 anos, é formada pelo Centro Universitário de Brasília, tem pós-graduação em Direito e Jurisdição, pelo Centro Universitário Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB, e atualmente ocupa o cargo de Analista Judiciário, no Gabinete do Desembargador Sérgio Rocha, do TJDFT.


General nega que Michele Bolsonaro mandou tirar obras sacras do Alvorada
Incêndio atinge a Refinaria de Manguinhos (RJ)
veja +
Governador eleito do DF Ibaneis Rocha diz que não tem nenhum tipo de surpresa
Congresso deve votar Orçamento de 2019 nesta semana
Aprovado orçamento de 2019 com reajuste para agentes comunitários
veja +