Série mais esperada recomeça neste domingo

autor Misto Brasília

Postado em 15/07/2017 10:01:59 - 09:53:00


Atores principais ficarão mais tempo na tela nesta temporada/Arquivo/Divulgação

Sétima temporada de Game of Thrones mostra o começo do final da batalha pelo Trono de Ferro

Neste domingo às 22h03 começa a sétima temporada de Game of Thrones na HBO, a série que causa mais expectativa e tem mais fãs em todo o mundo. É o começo do final da batalha pelo Trono de Ferro.

A repórter Natálisa Marcos, do El Pais, explica que embora a temporada seja mais curta, nos demais aspectos promete ser maior que as anteriores.

Para começar, veremos os dragões de Daenerys maiores que nunca, chegando ao tamanho de um Boeing 747, ou seja, uns 70 metros de comprimento e 64 metros de envergadura. Os showrunners prometem batalhas maiores (superando o recorde de 20 pessoas ardendo ao mesmo tempo na tela, algo nunca visto antes).

E os atores principais  de Game of Thrones aparecerão mais tempo na tela do que nas outras vezes. “As coisas se moverão mais rápido porque no mundo desses personagens a guerra que estivemos esperando já os aguarda”, disse Dan Weiss.

A sexta temporada terminou com três pontos cruciais que continuaram sendo destacados nas prévias apresentadas dos próximos capítulos: por um lado, Cersei Lannister terminou sentada no Trono de Ferro e coroada rainha de Westeros depois de ter se livrado de seus inimigos e após a morte de todos os seus filhos; Daenerys se dirige com uma potente frota naval (e a inestimável ajuda de seus dragões) para Westeros com o apoio de Tyrion e Yara e Theon Greyjoy; e em Winterfell Jon Snow acaba de ser nomeado Rei do Norte ante o olhar atento de Sansa e Mindinho.

A sétima e penúltima temporada da série, que começa agora, só contará com sete capítulos, em comparação com os 10 das lançados nos anos anteriores. Assim que terminarem, restarão outros seis episódios que comporão a oitava e última temporada. Entre os diretores destes sete capítulos se encontram nomes que se repetem, como Alan Taylor, Jeremy Podeswa e Mark Mylod, e um novato na série, Matt Shakman.


Fraga diz que haverá motim se for extinta Casa Militar no DF
Exército lembra Stan Lee em homenagem que fez aos soldados em 2016
veja +
Pode virar lei proposta que facilita concessão de benefícios a pessoas com lúpus ou epilepsia
Comissão de Agricultura aprova política de incentivo à produção de etanol
Escolas públicas podem ser obrigadas a exibir resultados no Ideb
veja +