Abertas inscrições para Escola de Música de Brasília

autor Misto Brasília

Postado em 21/06/2017 21:21:02 - 21:18:00


Alunos se exercitam na Escola de Música de Brasília/Arquivo/Agência Brasília

Processo seletivo é para educação profissional em nível médio e de formação inicial e continuada

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de cursos de educação profissional em nível médio e de formação inicial e continuada da Escola de Música de Brasília. Para se candidatar, é necessário acessar o site da instituição até as 22 horas de domingo (25).

As seleções terão três etapas. A primeira consiste em sorteios públicos para todos os perfis de candidatos; a segunda será de testes práticos e/ou entrevista com banca examinadora; e a terceira e última, testes teóricos. As regras estão em edital publicado no Diário Oficial do DF nesta semana.

As matrículas dos candidatos escolhidos vão ocorrer de 18 a 21 de julho, na secretaria escolar da unidade. O horário é das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17h45.

É preciso levar três fotos 3×4, cópia de documento de identificação com foto e declaração de escolaridade ou certificado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar. Maiores de 18 anos devem apresentar, ainda, cópias do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e do título de eleitor. (Da Agência Brasília)


Fraga diz que haverá motim se for extinta Casa Militar no DF
Exército lembra Stan Lee em homenagem que fez aos soldados em 2016
veja +
Pode virar lei proposta que facilita concessão de benefícios a pessoas com lúpus ou epilepsia
Comissão de Agricultura aprova política de incentivo à produção de etanol
Escolas públicas podem ser obrigadas a exibir resultados no Ideb
veja +