Abertas inscrições para Escola de Música de Brasília

autor Misto Brasília

Postado em 21/06/2017 21:21:02 - 21:18:00


Alunos se exercitam na Escola de Música de Brasília/Arquivo/Agência Brasília

Processo seletivo é para educação profissional em nível médio e de formação inicial e continuada

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de cursos de educação profissional em nível médio e de formação inicial e continuada da Escola de Música de Brasília. Para se candidatar, é necessário acessar o site da instituição até as 22 horas de domingo (25).

As seleções terão três etapas. A primeira consiste em sorteios públicos para todos os perfis de candidatos; a segunda será de testes práticos e/ou entrevista com banca examinadora; e a terceira e última, testes teóricos. As regras estão em edital publicado no Diário Oficial do DF nesta semana.

As matrículas dos candidatos escolhidos vão ocorrer de 18 a 21 de julho, na secretaria escolar da unidade. O horário é das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17h45.

É preciso levar três fotos 3×4, cópia de documento de identificação com foto e declaração de escolaridade ou certificado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar. Maiores de 18 anos devem apresentar, ainda, cópias do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e do título de eleitor. (Da Agência Brasília)


Orquestra de Brasília e o Coral 10 interpretam Cio da Terra
Governador do Pará diz que contas dos estados passarão por pente-fino
veja +
Multa para quem estacionar em vaga de idoso pode aumentar
Projeto que limita propagandas em TVs e rádios educativas aguarda votação na Câmara
Mais de 50 senadores tomam posse daqui a duas semanas
veja +