Aberta temporada para voluntários na Feira do Livro de Brasília

autor Misto Brasília

Postado em 12/06/2017 09:30:58 - 09:20:00


Período de inscrição para voluntários vai até o dia 14/Arquivo/Divulgação

A organização espera conseguir 400 pessoas para atuarem como voluntários da feira do Livro

A Câmara do Livro do Distrito Federal espera conseguir cerca de 400 pessoas para atuar como contadores de histórias, recepcionistas, monitores de visitação escolar e atendentes de atividades literárias.

Quem tiver interesse em participar deve se inscrever, até 14 de junho, no Portal do Voluntariado (www.portaldovoluntariado.df.gov.br) e candidatar-se no projeto da 33ª Feira do Livro de Brasília. Todos os voluntários receberão capacitação.

A Feira do Livro

A 33ª edição da Feira do Livro de Brasília será na área externa do shopping Pátio Brasil e vai reunir centenas de escritores, poetas, blogueiros e youtubers de todo o País para apresentar seus trabalhos ao público do Distrito Federal. Na ocasião, haverá debates, conversas literárias, recitais poéticos, batalhas de rap, palestras, aulões de cursinhos.

Mais de 200 mil pessoas devem visitar a feira, que terá estandes de várias livrarias, editoras, entidades literárias e artesãos que vão comercializar livros e produtos relacionados ao livro e à leitura. Entre os autores confirmados estão Thalita Rebouças, Cristovão Tezza, Milton Hatoum, Ana Miranda, Salgado Maranhão, Antonio Cícero, Pam Gonçalves e Barbara Morais, entre outros.


Temer diz em pronunciamento que torce pelo novo presidente
Governadores eleitos e reeleitos entregam carta a Bolsonaro
veja +
Universidades apoiam criação de fundo patrimonial, mas criticam trechos da MP 851
Comissão aprova isenção de IPVA a ex-proprietário de veículo
Excesso de peso em bagagens no transporte aéreo pode ter novas regras
veja +