Celebração dos 40 anos de Stars Wars homenageia Carrie Fisher

autor Misto Brasília

Postado em 15/04/2017 11:59:12 - 11:41:00


Reprodução Getty Images

Durante a homenagem foi exibido um clipe, contando os 40 anos da saga Stars Wars

A atriz Carrie Fisher foi a grande homenageada na Star Wars Celebration, a convenção de fãs oficial da saga. No vídeo de homengame foi exibido um painel que mostrava , resumidamente, os 40 anos de Star Wars, que contava com George Lucas, Harrison Ford, Mark Hamill, Hayden Christiansen e Billy Dee Williams.

A filha de Carrie, Billie Lourd, que também apareceu no painel de 40 anos de Star Wars, introduziu o tributo em vídeo enquanto usava um vestido não muito diferente do que Princesa Leia teria usado. “Minha mãe, como Leia, não tinha medo de dizer o que pensava e dizer coisas que poderiam deixar a maioria das pessoas desconfortáveis, mas não eu e vocês”, Billie disse. “É por isso que ela amava vocês, porque vocês aceitaram e abraçaram tudo o que ela era.”

George Lucas, criador de Star Wars, falou sobre recrutar Carrie para o elenco, lembrando-se “A guerra era dela e quando eu juntei o elenco, eu disse que queria alguém jovem para fazer o papel. Eu queria alguém bem jovem. Quando Carrie entrou, ela era aquela personagem. Ela era muito forte, inteligente, engraçada, corajosa, durona e não havia nenhuma dúvida. Não há muitas pessoas como ela no mundo. Elas são um em um bilhão”, concluiu o criador da trilogia. Com informações Rollingstones.


AO VIVO Radio 247
AO VIVO Tropical House Radio
veja +
Coordenadora diz que grupo de trabalho não vai atrasar análise do pacote anticrime
Presidente da CCJ espera "melhora do cenário político"
Senado vai votar permissão para pais que estudam ficarem com filhos na sala de aula
veja +