Celebração dos 40 anos de Stars Wars homenageia Carrie Fisher

autor Misto Brasília

Postado em 15/04/2017 11:59:12 - 11:41:00


Reprodução Getty Images

Durante a homenagem foi exibido um clipe, contando os 40 anos da saga Stars Wars

A atriz Carrie Fisher foi a grande homenageada na Star Wars Celebration, a convenção de fãs oficial da saga. No vídeo de homengame foi exibido um painel que mostrava , resumidamente, os 40 anos de Star Wars, que contava com George Lucas, Harrison Ford, Mark Hamill, Hayden Christiansen e Billy Dee Williams.

A filha de Carrie, Billie Lourd, que também apareceu no painel de 40 anos de Star Wars, introduziu o tributo em vídeo enquanto usava um vestido não muito diferente do que Princesa Leia teria usado. “Minha mãe, como Leia, não tinha medo de dizer o que pensava e dizer coisas que poderiam deixar a maioria das pessoas desconfortáveis, mas não eu e vocês”, Billie disse. “É por isso que ela amava vocês, porque vocês aceitaram e abraçaram tudo o que ela era.”

George Lucas, criador de Star Wars, falou sobre recrutar Carrie para o elenco, lembrando-se “A guerra era dela e quando eu juntei o elenco, eu disse que queria alguém jovem para fazer o papel. Eu queria alguém bem jovem. Quando Carrie entrou, ela era aquela personagem. Ela era muito forte, inteligente, engraçada, corajosa, durona e não havia nenhuma dúvida. Não há muitas pessoas como ela no mundo. Elas são um em um bilhão”, concluiu o criador da trilogia. Com informações Rollingstones.


Temer diz em pronunciamento que torce pelo novo presidente
Governadores eleitos e reeleitos entregam carta a Bolsonaro
veja +
Universidades apoiam criação de fundo patrimonial, mas criticam trechos da MP 851
Comissão aprova isenção de IPVA a ex-proprietário de veículo
Excesso de peso em bagagens no transporte aéreo pode ter novas regras
veja +