Fundação hispânica abre seleção para diversas áreas em intercâmbio

autor Misto Brasília

Postado em 13/01/2017 18:13:32 - 17:58:00


Fundação Carolina/Espanha/Foto Divulgação

As oportunidades são para empreendimentos, pós-graduações, mestrados e doutorados

A Fundação hispânica Carolina abriu temporada para ofertas de bolsas em diversos ramos do conhecimento. Neste biênio 2017-2018 serão ofertadas 524 bolsas nas seguintes áreas:

ciência e novas tecnologias; energia, ambiente, sustentabilidade e infra-estrutura; ciências da saúde; economia e finanças, negócios e desenvolvimento organizacional; ciências Sociais e Jurídicas; Artes, Humanidades e Comunicação. As oportunidades são para cursos de pós-graduação, mestrados e doutorados e pós-doutorados.

Os candidatos selecionados poderão viver em diferentes cidades, isto porque o local onde os cursos serão ministrados varia de acordo com a área escolhida. Os interessados podem acompanhar os editais por áreas , clicando aqui.

Sobre a Fundação

A Fundação Carolina é uma instituição pautada em produção de conhecimento em áreas da educação e ciência, e todos os anos abre suas portas para o intercâmbio com países que fazem parte da Comunidade Íberoamericana de Nações, países com os quais possua vínculo histórico, cultural e geográfico.


Temer diz em pronunciamento que torce pelo novo presidente
Governadores eleitos e reeleitos entregam carta a Bolsonaro
veja +
Pré-sal, royalties, precatórios e Jovem Senador são destaques do Plenário
Kajuru vai propor medidas para investigar a CBF
Universidades apoiam criação de fundo patrimonial, mas criticam trechos da MP 851
veja +