Cenas fortes na sétima temporada de The Walking Dead

autor Misto Brasília

Postado em 24/10/2016 11:22:13 - 11:19:00


Jeffrey como o impagável Negan na nona temporada da série/NewYorkTimes/Divulgação

Jeffrey Morgan rouba a cena no episódio que marca a morte de dois personagens principais

Temporada 7, episódio 1: “O dia virá quando você não será”. Portanto, agora sabemos: Jeffrey Dean Morgan deve fazer um ótimo Negan.

Como prometido, a 7 ª Temporada estréia de "The Walking Dead" pegou onde parou em abril, com Negan atacando um membro infeliz de grupo de sobreviventes de Rick. Você deve se lembrar que uma rotina eeny-meeny suspense precedida da execução, que foi mostrado a partir da perspectiva da vítima como VFX sangue "pingava" para baixo na tela, escreve Jeremy Eger, do New York Times. 

O assassinato de Glenn foi destinado a ser o choque, e os escritores merecem crédito por alguma forma em infundir alguma surpresa em uma morte que foi um dos eventos de assinatura bem conhecidos dos quadrinhos. Mesmo aqueles que não foram pegos de surpresa, foram movidos para repulsa, pelo menos, ao globo ocular abaulamento de Glenn enquanto ele gemia suas últimas palavras para Maggie. ("Eu vou encontrá-lo," eu acho que foi.)

No lado positivo, a cena de amputação foi legitimamente tensa, e Andrew Lincoln permanece admiravelmente comprometido com destroços emocional de Rick. 

No final do episódio, Rick foi quebrado, ou de forma convincente que finge ser assim, e sua equipe caiu dois - três, se você contar o Daryl agora detido. Pior ainda: Eles herdaram ainda outro RV Junker.

Glenn nunca foi meu personagem favorito, mas Steven Yeun trouxe um calor agradável para ele e, quando você considera o fedelho Glenn foi quando o show começou, a sua evolução ao longo de seis temporadas tem sido bastante surpreendente. gracejos de Abraão são insubstituíveis, infelizmente.

 


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Temer diz em pronunciamento que torce pelo novo presidente
veja +
Câmara aprova criação do Dia Nacional da Música e Viola Caipira
Saída de cubanos do programa Mais Médicos repercute na Câmara
Pré-sal, royalties, precatórios e Jovem Senador são destaques do Plenário
veja +