Melhor seria vencer as italianas na Copa do Mundo

autor Misto Brasília

Postado em 15/06/2019 08:19:59 - 08:15:00


A seleção venceu o primeiro jogo e perdeu o segundo na Copa do Mundo/CBF

A seleção brasileira joga na próxima terça-feira para garantir a classificação às oitavas de final

A seleção feminina de futebol precisa vencer a Itália na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina, se quiser se classificar às oitavas de final sem depender de ninguém. Se não for possível vencer, no entanto, nem tudo está perdido. Com três pontos, o Brasil precisa vencer a Itália na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. 

O regulamento permite que um empate ou até mesmo uma derrota, mantenha o Brasil na briga por vaga. Isso porque quatro dos seis terceiros colocados das chaves também chegam à fase seguinte. As meninas enfrentam as italianas na próxima terça-feira (18), às 16 horas, em Valenciennes.

Valenciennes fica a 52 quilômetros de Lille, onde as comandadas de Vadão vão se concentrar até o dia do jogo. Logo após o jogo, a delegação brasileira volta no mesmo dia para Lille. De acordo com o GloboEsporte seguindo a programação neste sábado, as brasileiras farão treino no Stade Jean Jacques, às 11h (de Brasília). A atividade será aberta apenas nos primeiros 15 minutos para acompanhamento da imprensa.


Misto Brasília daqui a uma semana - site de notícias apresenta novidades
AO VIVO TV Euronews
veja +
Entidades defendem integridade das unidades de conservação
Câmara vai analisar projeto que regulamenta esportes eletrônicos no Brasil
Ibaneis explica como será o patrocínio do basquete para fazer de Brasília a capital do esporte
veja +