Homem mata mulher dentro de prédio da Secretaria da Educação no DF

autor Misto Brasília

Postado em 20/05/2019 10:53:52 - 10:52:00


Movimentação de servidores na frente do prédio da Secretaria da Educação/Reprodução rede social

O secretário confirmou o crime; após o crime que aconteceu há pouco, o homem se matou

Um homem matou uma mulher dentro da unidade administrativa da Secretaria da Educação do Distrito Federal. O crime na 511 da Asa Norte aconteceu há pouco. Depois o homem se matou. Última atualização às 11h43

O crime aconteceu no terceiro andar do prédio. O tiro contra a mulher foi desferido contra o peito e o homem deu o tiro contra a sua cabeça. De acordo com as informações que chegaram agora à redação do site, a vítima se chama Débora e trabalharia no cadastro da Sugepe. O homem seria um policial civil que se chamaria Sergio Murilo dos Santos. Ele seria o ex-companheiro da vítima.

No Twitter, o secretário Rafael Parente confirmou o crime: “Houve um homicídio agora na nova Sede II, na 511 norte. Estou a caminho. A Caravana da Educação da Regional do Núcleo Bandeirante está suspensa. O primeiro relato é de que um homem matou a esposa e se suicidou”.

A vítima era servidora e se chama Debora Tereza Correia, de 43 anos, da Subsecretaria de Pessoal da Secretaria da Educação. Ainda não há muitos detalhes sobre esse caso chocante. Há pouco, em comentário ao Twitter do Misto Brasília, Luiza comentou o seguinte: "Do lado do meu trabalho. O clima tá muito tenso aqui, misericórdia". O crime aconteceu fora da sala de trabalho da vítima, numa área comum. Houve uma discussão entre os dois e logo depois aconteceram os disparos.


Treinamento de incêndio no Congresso Nacional nesta sexta-feira - parte dois
Treinamento de incêndio no Congresso Nacional nesta sexta-feira
veja +
Ibaneis fiz que sem reforma da Previdência DF será prejudicado
Presidente da comissão quer votar reforma da Previdência até fim de junho
Especialistas apontam relação entre gordura trans e aumento de doenças cardiovasculares
veja +