Simpatizante de Bolsonaro vai assumir vaga na Câmara Legislativa

autor Misto Brasília

Postado em 18/05/2019 10:48:26 - 10:33:00


Kelly Cristina ou Kelly Bolsonaro será a nova deputada distrital/Arquivo/Reprodução rede social

Kelly é uma dona de casa que ficou conhecida por atos mediáticos e vai ficar no lugar de Donizet

A dona de casa Kelly Cristina Pereira dos Santos, batizada na justiça eleitoral como Kelly Bolsonaro (PRP), vai assumir na próxima semana uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal. A vaga será aberta porque o deputado Daniel Donizet (PSDB) vai ocupar a chefia da administração regional do Gama, no lugar da sua adversária política Juliana Navarro.

Kelly recebeu nas eleições passadas  5.412 votos (0,37%) embalada por atos midiáticos, como uma manifestação do Mané Garrincha num clássico Flamengo e Fluminense com uma faixa pró-Bolsonaro, atos supostamente racistas na Universidade de Brasília e invasão do Palácio do Planalto num ato a favor do impeachment de Dilma Rousseff. Militante de direita, a nova parlamentar é contra o aborto e suas posições de direita devem esquentar os debates com a esquerda no plenário.

Donizet é o segundo distrital a pedir licença da Câmara Legislativa para ocupar uma administração regional. O primeiro foi o deputado Fernando Fernandes (PROS) que está desde o início de janeiro na administração de Ceilândia. No lugar dele assumiu a suplente Telma Rufino, também do PROS. Donizet foi acusado de machista ao desferir impropérios contra Juliana Navarro na tribuna do plenário da CLDF em abril passado.


Treinamento de incêndio no Congresso Nacional nesta sexta-feira - parte dois
Treinamento de incêndio no Congresso Nacional nesta sexta-feira
veja +
Ibaneis fiz que sem reforma da Previdência DF será prejudicado
Presidente da comissão quer votar reforma da Previdência até fim de junho
Especialistas apontam relação entre gordura trans e aumento de doenças cardiovasculares
veja +