Vocalista do Evanescence lança álbum infantil

autor Misto Brasília

Postado em 27/08/2016 16:53:19 - 16:44:00


Amy Lee em foto oficial do álbum Dream Too Much

A roqueira Amy Lee disse que não tem intenção de fazer show com álbum infantil.

Amy Lee, a cantora dos roqueiros multi-platinados Evanescence, está mostrando seu lado mais gentil com seu primeiro álbum infantil, Dream Too Much. O LP com 12 canções, que será lançado com exclusividade no Amazon Music no dia 30 de setembro, traz sua voz para um faz-de-conta infantil como o clássico de Vila Sésamo “Rubber Duckie”, “Hello Goodbye” dos Beatles e “Goodnight My Love”, padrão do R&B.

Com inspiração em seu filho Jack, de dois anos, o álbum começou como um presente para seu pai, um guitarrista e campeão do Gong Show, que sempre tocou música na casa de Lee.

Um punhado dos originais de Amy Lee que estão no álbum está impregnado de força de indie rock contemporâneo. Músicas como “The End of the Book” foram inspiradas diretamente pela vida com seu filho Jack.

“Toda vez que eu chegava ao final de um livro, ele chorava… tipo, chorava de verdade, ‘Eu não acredito que estamos no final do livro’, tipo, ‘Nããão!'”, diz Amy Lee. “E eu ficava tipo, ‘Ei, cara… não é o final… podemos lê-lo de novo’. Eu achava isso muito fofo e doce, e acabou virando uma canção sobre o final do livro não ser o final da história.”

Embora Dream Too Much seja apenas o segundo projeto solo a levar o nome de Amy Lee, ela não se vê fazendo shows para crianças como uma nova carreira. Com informações da Rolling Stones.

 


Temer diz em pronunciamento que torce pelo novo presidente
Governadores eleitos e reeleitos entregam carta a Bolsonaro
veja +
Universidades apoiam criação de fundo patrimonial, mas criticam trechos da MP 851
Comissão aprova isenção de IPVA a ex-proprietário de veículo
Excesso de peso em bagagens no transporte aéreo pode ter novas regras
veja +