Novas provas do concurso da Novacap somente em 2019

autor Misto Brasília

Postado em 18/12/2018 23:19:11 - 23:11:00


Julio Menegotto é o diretor-presidente da Novacap que deve romper contrato/Toninho Tavares

Empresa anunciou hoje que deverá iniciar um processo de rescisão com a organizadora Inaz do Pará

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) decidiu iniciar o processo para cancelamento unilateral do contrato com a banca organizadora do concurso público da companhia, a Inaz do Pará. O anúncio foi feito em entrevista coletiva, na tarde desta terça (18).

Se for confirmada a rescisão do contrato, a companhia urbanizadora poderá optar pelo chamamento de outras empresas que participaram da licitação ou iniciar novo processo licitatório para contrato de banca. O modelo de contratação adotado foi o pregão eletrônico.

De acordo com o diretor-presidente da Novacap, Julio Menegotto, as provas não ocorrerão mais em 2018. A banca terá até segunda-feira (24) para recorrer e apresentar justificativas para reverter a decisão.

“A empresa tem cinco dias de prazo para exercer seu direito contratual do contraditório. Em seguida, a comissão do concurso irá analisar e decidir. É provável que seja feita a rescisão unilateral”, explicou Menegotto

Segundo a Novacap, mesmo antes do desfecho do processo, a Inaz do Pará deverá ressarcir o valor da taxa de inscrição aos candidatos que optarem por desistir do concurso. (Da Agência Brasília)


AO VIVO sessão da Câmara Legislativa do DF
AO VIVO Radio 247 - jazz
veja +
Proposta obriga vagões exclusivos para mulheres e crianças
Debate nesta terça-feira segurança de dados pessoais no Brasil
Comissão sugere criação do Mês de Conscientização sobre Câncer de Cólon e Reto
veja +