Esculhambação - Novamente concurso da Nocavap é adiado

autor Misto Brasília

Postado em 16/12/2018 11:31:11 - 11:24:00


Concurso não foi realizado hoje porque os locais estavam fechados/Rede social

Milhares de inscritos foram surpreendidos hoje com comunicados improvisados sobre novo adiamento

Centenas de inscritos no concurso público da Novacap tiveram uma surpresa desagradável nesta manhã. Pela terceira vez o certame foi adiado, mas desta vez nem mesmo houve um comunicado. Em nota divulgada ainda pela manhã no Instagram, a Novacap prometeu “tomar medidas cabíveis” para penalizar empresa organizadora, a Inaz do Pará.

Os candidatos encontraram os locais fechados. As provas foram transferidas para este domingo, pois na data passada a empresa tinha avisado que não havia locais para todas as turmas.

No última dia 7, a Novacap informou que segundo a banca, os mais de 76 mil candidatos inscritos no concurso serão comunicados via e-mail do adiamento da data de realização das provas para o dia 16/12. “Diante disso, a Novacap divulgará o novo cronograma no Diário oficial do Distrito Federal (DODF)”.

Nota da Novacap

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) esclarece que não foi comunicada oficialmente do adiamento do concurso da companhia. A Novacap informa que irá adotar todas as medidas e penalidades cabíveis contra a empresa responsável pelo certame, Inaz do Pará. A Novacap repudia a atitude da empresa contratada por licitação e se solidariza com os 76.258 candidatos inscritos no certame e reitera que adotará as medidas legais cabíveis.


Flagrante da prisão pela PF do ex-ministro Moreira Franco
Luís Miranda diz que Ibaneis falhou em não articular relator da MP da região metropolitana
veja +
Senado vai votar permissão para pais que estudam ficarem com filhos na sala de aula
Sancionada a Lei que estabelece idade mínima de 16 para casamento civil
Lei que permite bloquear recursos de acusados por terrorismo é sancionada
veja +