Sábado tem programação gratuita no Centro de Dança

autor Misto Brasília

Postado em 07/12/2018 11:00:39 - 10:55:00


Coletivo artístico do Bloco do Amor que se apresenta no Centro de Danças/Lainha Loiola e Daniel Fama

Programação começa com uma avaliação do ano e depois com apresentações de artistas para o público

O Centro de Danças do Distrito Federal tem atividade extra neste sábado (08) como atividade de encerramento do ano. A programação começa às 10 horas com um encontro para analisar a gestão de 2018, que vai terminar com um relatório geral e que pode servir de orientação para o próximo ano.

A segunda parte será a "Festa do Amor" a partir das 16 horas com entrada gratuita. Começa com a abertura de uma nova exposição no local, “Lambe-dança: uma retrospectiva da Conexões Criativas no Centro de Dança”, com registros das variadas atividades realizadas ao longo do ano, feitos pela fotógrafa Karina Zambrana.

No mesmo horário inicia a exibição da mostra de videodança “Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá”, de Elisabete Finger com 35 episódios gravados. Serão mostradas três entrevistas – com Ney Matogrosso, Dream Team do Passinho e Karim Ainouz – e dois especiais sobre os contextos de dança de Teresina (PI) e Petrolina (PE).

Depois começa a peça “Bola de Fogo”, uma dança regada a azeite de dendê do artista Fábio Osório Monteiro. O encerramento com a performance “Apocalypso em pisca pisca”, do coletivo artístico do “Bloco do Amor”.


Orquestra de Brasília e o Coral 10 interpretam Cio da Terra
Governador do Pará diz que contas dos estados passarão por pente-fino
veja +
Multa para quem estacionar em vaga de idoso pode aumentar
Projeto que limita propagandas em TVs e rádios educativas aguarda votação na Câmara
Mais de 50 senadores tomam posse daqui a duas semanas
veja +