Publicitária vai cuidar do Turismo no governo Ibaneis

autor Misto Brasília

Postado em 05/12/2018 18:07:38 - 18:02:00


Vanessa Mendonça será a nova secretária de Turismo a partir de janeiro/Arquivo/Divulgação/MTur

Vanessa Mendonça foi confirmada há pouco e é mais um nome da cota do presidente Michel Temer

Além de Valter Casimiro para a Secretaria dos Transportes, o governo de Michel Temer emplacou mais um integrante nesta quarta-feira (04) no primeiro escalão do futuro governo do Distrito Federal. A assessoria de imprensa de Ibaneis Rocha (MDB) confirmou há pouco que a publicitária Vanessa Mendonça vai comandar a pasta de Turismo.

Vanessa tem mais experiência no ramo da publicidade, tendo trabalhado quase toda a sua vida profissional nesta área, como no extinto jornal Gazeta Mercantil, no Jornal de Brasília ou atendendo contas de empresas do porte da Coca-Cola ou UniCeub.

A indicada para a Secretaria de Turismo é atualmente a diretora nacional do Ministério do Turismo. O seu departamento faz promoções de eventos institucionais do órgão aqui no país e no exterior. Ela assumiu o cargo recentemente, em julho deste ano.

A economista integra a equipe da Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, liderada pelo secretário Bob Santos. Ela é pós-graduada em Marketing, mestranda em Gestão Empresarial e professora licenciada de História da Propaganda e Comportamento do Consumidor.


Presidente da Anfip diz que é preciso taxar os privilegiados
AO VIVO Radio 247 - Summer Music
veja +
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
Secretário diz que é preciso resolver "buraco estrutural" para gerar empregos
veja +