Bandidos tocam terror em Bacabal (MA) na madrugada de domingo

autor Misto Brasília

Postado em 26/11/2018 07:23:11 - 07:19:00


Bandidos sitiaram ontem à noite a cidade de Bacabal com explosivos/Reprodução/Rede Social

Grupo que assaltou agências bancárias, explodiu carros e atacou o quartel da PM e a delegacia

Bandidos atacaram agências bancárias de Bacabal, no Maranhão, na noite deste domingo. Armados com fuzis e explosivos, o grupo que usava uniformes e rádios de comunicação, sitiaram a cidade de 104 mil habitantes e encurralaram a Polícia Civil e a Polícia Militar. O quartel da PM foi metralhado.

Informações da imprensa local dão conta que dois policiais civis ficaram feridos, três assaltantes foram mortos e outros dois feridos.

O intenso tiroteio durou duas horas e começou por volta das 22h30, segundo os moradores. De acordo com relato do blog Falando Sério, os assaltantes foram divididos em grupos para assaltar as agências bancárias, atacar a polícia e bloquear as ruas. Um caminhão Scânia foi queimado na rodovia federal para impedir a passagem de outros veículos.

Numa postagem ainda de madrugada no Twitter, o governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou que “a Polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas. O Comandante-Geral da PM está na região. Os resultados da ação policial serão divulgados pela manhã”. Foto abaixo do Blog Falando Sério.


PM reprime tentativa de invasão do Ministério da Educação
Senador apresenta projeto que autoriza adolescentes a dirigir
veja +
Ibaneis disse que ficou triste com investigações contra médicos de hospital
Projeto reforça garantia de liberdade de expressão em escolas e universidades
Telefônicas podem ser obrigadas a atender todos os distritos em quatro anos
veja +