Com morte de menino, sobe para 15 as vítimas de tragédia

autor Misto Brasília

Postado em 11/11/2018 18:59:45 - 18:56:00


Quatro corpor foram encontrados nesta madrugada após o deslizamento/Reprodução vídeo

Ele foi uma das 11 pessoas resgatadas dos escombros e estava internado em estado grave

Subiu para 15 o número de mortos após o deslizamento de uma rocha na madrugada de sábado no Morro da Boa Esperança, em Piratininga, bairro da Região Oceânica de Niterói, no Rio de Janeiro. Mais quatro corpos foram encontrados na madrugada deste domingo (11), o de uma mulher e de três jovens, que estavam desaparecidas.

O balanço de vítimas aumentou ao longo do dia com a morte de um menino de 3 anos, que desde sábado estava hospitalizado e cuja irmã, de apenas 10 meses, também havia morrido. Ele foi uma das 11 pessoas resgatadas dos escombros e estava internado, em estado grave, no Hospital Estadual Azevedo Lima.

Fortes chuvas atingiram esta semana o estado do Rio de Janeiro, o que pode ter contribuído para o desastre, que é o segundo pior do tipo em Niterói. Em 2010, 46 pessoas morreram no Morro do Bumba, no bairro Viçoso Jardim, após chuvas intensas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher foi retirada morta das ruínas por volta da 1h30, e três jovens foram resgatadas sem vida às 4h45. As buscas foram interrompidas no início da manhã.


Associação está preocupada com a proposta da previdência de capitalização
Bolsonaro diz que a reforma da Previdência é necessária
veja +
Deputados questionam propostas da Frente Parlamentar do Livre Mercado
Ibaneis diz que Brasília será um grande centro de distribuição para o Brasil
Senadores comentam crise no governo Bolsonaro
veja +