Anfip comemora meio século da sua convenção nacional

autor Misto Brasília

Postado em 09/11/2018 15:35:20 - 15:27:00


Convenção marca os encontros de 50 anos realizados pelos associados da entidade/Diculgação

Entidade dos auditores fiscais tem 68 anos e 50 de encontros nacionais que começaram no Rio

Entidade criada em abril de 1950, a Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil tem outro motivo para comemorar neste ano. Além dos 68 anos de criação, nesta sexta-feira (09) a Anfip comemora os 50 anos da primeira convenção nacional dos associados.

Para marcar o primeiro evento da categoria no Rio de Janeiro, em 1968, a entidade faz seu encontro com “o compromisso de não deixar que a Carta Magna seja rasgada, principalmente no que diz respeito aos direitos sociais”, afirmou o presidente Floriano Martins de Sá.

No vento desta manhã, o deputado Alessandro Molón (PSB-RJ) destacou a atuação de todos os conselhos que integram a Anfip. “Viemos comemorar o passado, mas estamos no presente e temos que pensar no futuro”, frisou. O presidente da associação dos auditores do Rio de Janeiro, Arinaldo Ferreira, afirmou que “nossas lutas foram sempre voltadas aos interesses mais legítimos da carreira sem perder a causa pública. Temos compromisso com toda a sociedade brasileira”, disse.

O superintendente da 7ª Receita Federal, Luiz Casemiro, observou que o trabalho da Anfip “é muito interessante”. Disse que além da “aproximação com o Congresso, que dá uma contribuição ímpar para a sociedade brasileira”, afirmou.

 


Temer diz em pronunciamento que torce pelo novo presidente
Governadores eleitos e reeleitos entregam carta a Bolsonaro
veja +
Universidades apoiam criação de fundo patrimonial, mas criticam trechos da MP 851
Comissão aprova isenção de IPVA a ex-proprietário de veículo
Excesso de peso em bagagens no transporte aéreo pode ter novas regras
veja +