Abertas inscrições para estágio no governo de Brasília

autor Misto Brasília

Postado em 05/11/2018 09:19:15 - 09:17:00


Número de vagas não foi divulgado, mas são para 64 órgãos do governo do DF/Arquivo/Agência Brasília

São vagas para 64 órgãos públicos do DF que serão abertas a partir de janeiro de 2019

Até 18 de novembro, estudantes do ensino médio e de cursos de graduação podem se inscrever para estagiar em um dos 64 órgãos do governo do Distrito Federal. A prova objetiva está prevista para 9 de dezembro. O local e o horário do teste serão divulgados a partir do dia 5 do mesmo mês, no site do CIEE, informou a Agência Brasília.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A previsão é convocar os selecionados no primeiro semestre de 2019. Todas as regras estão publicadas em edital da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão.

O processo busca atender a demandas específicas de órgãos para alguns cursos em que todos os candidatos aprovados no processo seletivo anterior já foram chamados, como administração, arquivologia, engenharia de redes, sistema da informação e secretariado executivo.

Além disso, inclui seis cursos não contemplados no último certame: aviação civil, biomedicina, fonoaudiologia, história, museologia e turismo.


Presidente da Anfip diz que é preciso taxar os privilegiados
AO VIVO Radio 247 - Summer Music
veja +
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
Secretário diz que é preciso resolver "buraco estrutural" para gerar empregos
veja +