Fecomércio-DF faz sabatina de olho nas propostas dos candidatos

autor Misto Brasília

Postado em 14/10/2018 18:45:26 - 18:39:00


Ibaneis Rocha e Rodrigo Rollemberg disputam o segundo turno no Distrito Federal/Fotomontagem

Candidatos ao governo vão responder a 15 perguntas no encontro marcado para a próxima terça

Na terça-feira (16) a Fecomércio patrocina uma sabatina entre os dois candidatos ao governo do Distrito Federal. Durante uma hora e meia o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e Ibaneis Rocha (MDB) serão questionados pelos empresários do setor do comércio e serviços. O primeiro a falar sobre o plano de governo é Rollemberg a partir das 9 horas no Dúnia City Hall (QI 15 do Lago Sul).

Num comunicado enviado ao Misto Brasília, a Fecomércio informa que o presidente da entidade, Adelmir Santana, disse que há muitas preocupações com o desenvolvimento econômico e com a qualidade de vida da população de Brasília, além de dúvidas em relação às propostas.

“Acredito que essa será uma grande chance para sabermos um pouco mais sobre os projetos dos dois candidatos", diz Adelmir. Depois da abertura, os candidatos responderão a 15 perguntas sobre o desenvolvimento econômico e social do DF elaboradas pela Fecomércio e pelos seus sindicatos, que representam juntos mais de 90 mil empresas e metade do PIB brasiliense. 


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Tempestade provoca inundação em Brasília neste domingo
veja +
Governador do Piaui aposta na unificação de pautas entre os estados
Ibaneis anuncia 37 parques nos próximos anos na entrega do Lago Cortado
LDO prevê salário mínimo de R$ 1.040 em 2020, com correção apenas pela inflação
veja +