Aulão para concurso de professor vai ajudar Diego Furtado

autor Misto Brasília

Postado em 13/09/2018 16:56:38 - 16:50:00


Professora Fabiana Lagar estará no aulão beneficente em Taguatinga/Divulgação

Toda a arrecadação da revisão será revertida para o tratamento do rapaz que tem doença muito rara

Unindo o útil ao social. Assim pode ser visto o aulão para os interessados em fazer o seletivo para professor do Distrito Federal. Além de aprender, quem participar poderá ajudar a arrecadar recursos para o tratamento do brasiliense Diego Furtado, portador de uma doença rara e degenerativa chamada “Doença Machado-Joseph (DMJ)”.

A revisão acontecerá das 8h às 12h30 do dia 22 de setembro no auditório da Faculdade Projeção, em Taguatinga. Todo o valor arrecadado - o ingresso custa R$ 20 - será destinado ao tratamento.

Segundo o organizador do evento, o professor de Gramática, Redação e Texto, Elias Santana, a expectativa é de que quase 500 pessoas participem do aulão. Além e Elias, vão repassar conhecimentos Fabiana Lagar, Carlinhos Costa e William Dornela, Reginaldo Veras e Denise Vargas.

Para aliviar os sintomas da doença e conseguir uma maior qualidade de vida, Diego precisa realizar o tratamento com aplicação de células tronco na Tailândia para conseguir uma maior chance de retomar os movimentos, coordenação motora e apresentar melhorias na fala. O valor total dos custos é de R$ 145 mil.


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Governador do Piauí diz que o fundo de segurança precisa de recursos
veja +
Aprovado relatório final sobre Estatuto do Idoso
Nova lei destina verba das loterias para a Segurança
Senado aprova Política Nacional e Livro Branco da Defesa
veja +