Aulão para concurso de professor vai ajudar Diego Furtado

autor Misto Brasília

Postado em 13/09/2018 16:56:38 - 16:50:00


Professora Fabiana Lagar estará no aulão beneficente em Taguatinga/Divulgação

Toda a arrecadação da revisão será revertida para o tratamento do rapaz que tem doença muito rara

Unindo o útil ao social. Assim pode ser visto o aulão para os interessados em fazer o seletivo para professor do Distrito Federal. Além de aprender, quem participar poderá ajudar a arrecadar recursos para o tratamento do brasiliense Diego Furtado, portador de uma doença rara e degenerativa chamada “Doença Machado-Joseph (DMJ)”.

A revisão acontecerá das 8h às 12h30 do dia 22 de setembro no auditório da Faculdade Projeção, em Taguatinga. Todo o valor arrecadado - o ingresso custa R$ 20 - será destinado ao tratamento.

Segundo o organizador do evento, o professor de Gramática, Redação e Texto, Elias Santana, a expectativa é de que quase 500 pessoas participem do aulão. Além e Elias, vão repassar conhecimentos Fabiana Lagar, Carlinhos Costa e William Dornela, Reginaldo Veras e Denise Vargas.

Para aliviar os sintomas da doença e conseguir uma maior qualidade de vida, Diego precisa realizar o tratamento com aplicação de células tronco na Tailândia para conseguir uma maior chance de retomar os movimentos, coordenação motora e apresentar melhorias na fala. O valor total dos custos é de R$ 145 mil.


Dedeco anuncia que caminhoneiros farão protestos no domingo
AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +