Morre o rapper Mac Miller supostamente por overdose

autor Misto Brasília

Postado em 07/09/2018 18:15:10 - 18:13:00


Ariana já tinha comentado sobre a dependência do amigo Mac Miller/Reprodução/Divulgação

No mês passado, Miller lançou Swimming, o quinto disco de uma discografia iniciada em 2007

O rapper norte-americano Mac Miller morreu esta sexta-feira, aparentemente por uma overdose, segundo o site TMZ. Ele tinha 26 anos. O músico de Pittsburgh foi encontrado morto em sua casa, em San Fernando Valley, nos Estados Unidos.

Era conhecida a luta de Miller contra a dependência do abuso de substâncias. Dela falava publicamente. “Se um monte de gente acha que sou um junkie, que posso eu fazer? Ir falar com todas essas pessoas e dizer-lhes ‘Não, pá, as coisas não são assim tão simples’? Se consumi drogas? Sim. Se sou um junkie? Não”, afirmou à Rolling Stone.

No mês passado, Miller lançou Swimming, o quinto disco de uma discografia iniciada em 2007 com a mixtape But My Mackin’ Ain’t Easy (ainda com o nome EZ Mac).

Em agosto, o Público registrou que Ariana já não lhe dá a mão – não obstante ter afirmado que continua a gostar e a admirar Miller do fundo do coração, reconheceu publicamente que a relação era “tóxica”:

“Não sou babysitter nem mãe, e nenhuma mulher tem de sentir que o deve ser. Tratei dele e tentei que se mantivesse sóbrio e equilibrado durante estes anos” (coisa que Miller desprendidamente confirmou em entrevista recente à Rolling Stone quando questionado se se encontrava numa nova relação: “Nem pensar! Estou a descansar. Eu mal consigo tomar conta do meu cão”).


Temer diz em pronunciamento que torce pelo novo presidente
Governadores eleitos e reeleitos entregam carta a Bolsonaro
veja +
Universidades apoiam criação de fundo patrimonial, mas criticam trechos da MP 851
Comissão aprova isenção de IPVA a ex-proprietário de veículo
Excesso de peso em bagagens no transporte aéreo pode ter novas regras
veja +