Morre Beatriz Segall, a Odete Roitman da novela

autor Misto Brasília

Postado em 05/09/2018 14:16:04 - 14:11:00


Beatriz Seggal tinha 92 anos e morreu hoje num hospital de São Paulo/Arquivo

A atriz que teve um papel marcante nos folhetins morreu aos 92 anos após internação

A atriz Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira, em São Paulo, aos 92 anos. A atriz foi internada no fim de agosto e chegou a passar uma semana no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Na última semana, a artista voltou a ser hospitalizada. O centro médico confirmou a morte da artista, segundo o Extra.

A última participação da atriz na TV foi na série “Os experientes”, também em 2015. A novela Vale Tudo, obra lançada há 30 anos,  é uma das mais marcantes da carreira da atriz, eternizada no papel da vilã Odete Roitman.

Em 2015, Beatriz sofreu uma lesão no braço, após uma queda no palco durante a apresentação da peça “Nine - Um Musical Feliniano”, em São Paulo. Na ocasião, ela passou por uma cirurgia no membro direito, e teve que ser substituída no espetáculo.

Em 2013, a atriz tropeçou em pedras portuguesas na Gávea, na Zona Sul do Rio, e passou 20 dias de repouso, tratando um hematoma no rosto. Em 2017, Beatriz Segall gravou um vídeo para o Instagram comentando sobre a leitura para atores. O registro é, provavelmente, a última entrevista da atriz.


Orquestra de Brasília e o Coral 10 interpretam Cio da Terra
Governador do Pará diz que contas dos estados passarão por pente-fino
veja +
Proposta reserva vagas de instituições de ensino para pessoas com deficiência
Câmara analisa propostas para deduzir do IR despesas com remédios, óculos e próteses
Ibaneis disse que vai "colaborar" para a aprovação da reforma previdenciária
veja +