Publicado edital do seletivo para a Educação do DF

autor Misto Brasília

Postado em 03/09/2018 14:46:21 - 14:42:00


Professor da rede pública durante seu trabalho em escola de Brazlândia/Arquivo

As inscrições abrem no dia 14 e a seleção servirá para a formação do banco de reserva

Estarão abertas a partir do dia 14 de setembro até o dia 4 de outubro, as inscrições para o processo seletivo para o cargo de professor temporário da Secretaria da Educação do Distrito Federal. O edital com os detalhes do concurso para o banco de reserva foi divulgado nesta segunda-feira no Diário Oficial do DF.

As inscrições devem ser feitas pela internet na organizadora Quadrix. O contratado terá garantido o direito ao pagamento de férias e décimo terceiro salário, proporcionais ao período efetivamente trabalhado durante a vigência do contrato.

As vagas são para as seguintes áreas: Administração; Arte; Atividades; Biologia; Biomedicina; Ciências Naturais; Contabilidade; Direito; Educação Física;  Eletrônica; Eletrotécnica; Enfermagem; Farmácia; Filosofia;  Física; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Lem/Espanhol; Lem/Francês;  Lem/Inglês; Lem/Japonês;  Letras Libras; Língua Portuguesa; Matemática;  Música (Comum a todos os componentes curriculares);  Nutrição; Odontologia; Psicologia; Química;  Sociologia; e Telecomunicações.


Dedeco anuncia que caminhoneiros farão protestos no domingo
AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +