Publicado edital do seletivo para a Educação do DF

autor Misto Brasília

Postado em 03/09/2018 14:46:21 - 14:42:00


Professor da rede pública durante seu trabalho em escola de Brazlândia/Arquivo

As inscrições abrem no dia 14 e a seleção servirá para a formação do banco de reserva

Estarão abertas a partir do dia 14 de setembro até o dia 4 de outubro, as inscrições para o processo seletivo para o cargo de professor temporário da Secretaria da Educação do Distrito Federal. O edital com os detalhes do concurso para o banco de reserva foi divulgado nesta segunda-feira no Diário Oficial do DF.

As inscrições devem ser feitas pela internet na organizadora Quadrix. O contratado terá garantido o direito ao pagamento de férias e décimo terceiro salário, proporcionais ao período efetivamente trabalhado durante a vigência do contrato.

As vagas são para as seguintes áreas: Administração; Arte; Atividades; Biologia; Biomedicina; Ciências Naturais; Contabilidade; Direito; Educação Física;  Eletrônica; Eletrotécnica; Enfermagem; Farmácia; Filosofia;  Física; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Lem/Espanhol; Lem/Francês;  Lem/Inglês; Lem/Japonês;  Letras Libras; Língua Portuguesa; Matemática;  Música (Comum a todos os componentes curriculares);  Nutrição; Odontologia; Psicologia; Química;  Sociologia; e Telecomunicações.


AO VIVO - Câmara Legislativa do DF
Governador do Piauí diz que o fundo de segurança precisa de recursos
veja +
Aprovado relatório final sobre Estatuto do Idoso
Nova lei destina verba das loterias para a Segurança
Senado aprova Política Nacional e Livro Branco da Defesa
veja +